Marido mostrando sua mulher no motel, querem um amigo!

Mensagem enviada

Tudo bem Giba, essa é a minha mulher, nesse dia fotos num motel e metemos muito…durante nossa foda, fantasiamos que ela dava para outro macho e agora estou com vontade de realizar esse desejo! Sou louco pra ver um macho bem cacetudo socando gostoso nessa bundinha…somos de Minas Gerais, e viajamos para Brasília em janeiro e em abril. Abraços aos amigos do blog, entrem em contato!
Continue lendo… →

Casal recebendo amigo comedor em casa

Ai sim, o casal recebe um amigo comedor em casa e a esposa se diverte muito, enquanto ela mete com ele o marido corno filma tudo, mas ele também participa da transa…que buceta gulosa essa vagabunda tem!No final ainda fica cheia de porra quente!

Esposinha bem puta trepando com o corno e amigo

Que esposinha especial! Nesse vídeo essa safada trepa muito com o corno junto com um amigo, e os dois a aproveitam tudo dessa delícia que chupa muito e dá muito também…uma esposinha puta maravilhosa.

Corno fotografou sua esposa gostosa no banho

Mensagem enviada

Amigos do blog, favor postar as fotos que envio em anexo, é a minha esposa tomando banho na casa de um amigo nosso, sempre vimos pra cá para passear na casa da praia dele, meu sonho e ver essa cavala gostosa dando para esse nosso amigo…só que ela ainda não sabe, e nem ele! kkk…como faço? Somos de São Paulo! Continue lendo… →

Esposa dando uma rapidinha com o amigo do marido no estacionamento

Que esposinha deliciosa e putinha, foi no estacionamento de vestidinho sem calcinha para dar uma rapidinha com o amigo do marido, que tezãozinho! O cara mete na buceta e depois goza na bunda da safada.