Quero ser chamado de corno dessa rabuda gostosa

Mensagem enviada

Quero muito ser chamado de corno pelos leitores do blog, essa é minha esposa, ela sempre atrai a atenção dos machos quando passa por causa do bundão gostoso que ela tem, o que acham? Se pudesse, chamaria um cara bem roludo pra comer essa rabão pra mim, acho que ela iria delirar de prazer…depois vou mandar fotos dela usando bikini, deixa todo mundo de pau duro!…somos de Porto Alegre.

 

 

Você vai gozar com isso também

7 Replies to “Quero ser chamado de corno dessa rabuda gostosa”

  1. Corno Mansinho

    Cara mesmo se vc não quisesse, teria que se acostumar com a condição de CORNO que vc terá, enquanto viver com essa mulher.

    Realmente um rabo desse não é para se comer sozinho, tão pouco primeiro. Você como um bom CORNO MANSO, deve arranjar um namorado do Pau GG para cuidadar da sua mulher, pois, com certeza é mulher pra mais de um homem dar conta.

    Compre uns shortinhos bem curtinhos pra ela e leve ela para passear na praia e outro locais públicos, preferencialmente os que são frequentamos por homens safados. Sugiro um estádio de futebol ou passear diante de prédios em construção.

    Logo logo vc vai arranjar uns chifres inesquecíveis.

    Seu CORNO!

    Responder
  2. Maxy pntao

    Nossa amigo q espetáculo d esposa meu pntao ficou babando.vontade de fuder esse cu na frente do corno.e fazer sua puta goza gostoso no meu cacete 22 cm pra lambuzar ela toda. Pró marido corno limpar..

    Responder
  3. carlos memphis

    Corno e deve ser com muito prazer,com uma esposa dessas só pode ser corno e muito corno, mas feliz,parabéns pela esposa gostosa, também sou de Porto Alegre, zona sul,se tiver interesse em compartilhar esta gostosa carlosmm52@gmail.com.

    Responder

Deixe seu comentário, mas sem inserir telefones!