Pedido de ajuda de um corno

Mensagem enviada

Eu não sou corno ainda mas desejo isto quase que a todo instante, minha esposa porém não pensa como eu e confesso que estou um pouco desapontado com as minhas ultimas conversas com ela aonde tento dizer o quanto ela pode se sentir realizada, desejada, amada “por mim” porque seria uma realização de um desejo meu também mas, enfim ela não aceita ate agora.

Não sei se estou teclando no lugar correto e se nao estiver peço desculpas mas gostaria de me corresponder com pessoas que ja passaram pela minha situação e com comedores em geral que de uma forma possam me ajudar.

Desde ja agradeço.

Somos do sul de minas eu 44 anos ela 37 temos um filho de 19 que não mora mais com a gente porque estuda em outra cidade. Ela Morena, cabelos compridos, Gordinha, 1, 65 altura, 74 quilos, toda depilada, seios e bunda grande, pernas grossas e antes de casar a 20 anos não era nenhuma santa.

Você vai gozar com isso também

9 Replies to “Pedido de ajuda de um corno”

  1. CasalBH

    Também estou com o mesmo problema. Ela até já ficou com outros dois amigos meus com a minha presença. Porém já tem mto tempo e não quis nada sem a minha participação. Agora nem comigo junto ela quer fazer nada. Diz q o que tiver q acontecer vai acontecer no seu devido tempo. Mas como ela sai apenas pra ksa dos pais ou parentes mais proximos, nunca tem nenhuma oportunidade de fazer nada.

    Responder
    1. joao de j souza

      amigo tu ja é corno , a muito tempo e ela anda fundo escondido nas horas que ela sai kkkkkkkkk ela dis que vai acasa dos pais , mais ja tem outro macho esparando, pra meter na buceta da tua puta

      Responder
      1. joao de j souza

        presta atenção se ela não esta fudendo com um primo dela ou alguem da familia tem mulher que adora fuder com parente , seu burro velho !!!!!!!!!!!!!!

        Responder
        1. CasalBH

          João, que já sou corno eu já sei. Porém ela não está fudendo escondido pois constantemente saio mais cedo e chego em ksa e ela está como sempre. Ela cv comigo o dia todo e ainda tem outras coisas que me confirmam isso. Eu gostaria q fosse o contrário mas infelizmente não é. Ela não tem primos pois os pais são filhos únicos e qndo vai à casa deles leva nosso filho que impede qualquer coisa q poderia acontecer.
          Além disso, desnecessário a indelicadeza de me xingar. Pois não sou velho, pode ser q seja até mais jovem q vc. E alguém que não consegue redigir uma frase sem um erro grotesco de ortografia me chamar de burro… isso é triste, mas para vc, pois só fiquei com pena de sua ignorancia. Se está neste site é pq se identifica com o conteúdo, do contrário não perderia tempo lendo o post nem meus comentários. Tenho pena de cornos como vc. Enrustidos… Qndo sair do armário vai querer até chupar o comedor da sua mulher. Mas isso fica pro futuro cara… boa sorte.

          Responder
  2. joao de j souza

    bom dia amigo que pedio ajuda para que tua esposa seja em rabada, bem gostoso e tu vendo, se vcs berem é mais facio , pois ela bendo tudo fica mais tranqüilo poie ela vai se soltando aos poucos, mais não fala nada a ela, com vida um conhesido que vc confia , eleva para uma tua casa e auma um meio de vcs tomarem todas e ela vai ficar bem doidona e depois deixa o comedor faser tudo se ela dormir de pois de fuder com ele deixa ele dormir junto com ela e tu fica de longe te pumhetando em quanto ela fode mais faz tudo para quela caia e quanto ela acordar junto com o comedor tu tens que esta perto , para poder flagrar ela fudendo.

    Responder

Deixe seu comentário, mas sem inserir telefones!