Corno liberando a esposa de Pernanbuco

Mensagem enviada:

“Favor publicar as fotos da minha putinha, sou louco para ve-la sentando na rola de outro homem, somos de  Pernambuco, deixar contato nos comentários!

obrigado

Corno da Suzy”



 

 

 

 

16 Comentários para: “Corno liberando a esposa de Pernanbuco

  1. CLÁUDIO MIGUEL

    Desejo conhecer casais liberais para manter contato discreto para realizar fantasias poderemos manter contato por e-mail: golgolgol_007@hotmail.com
    Sou um homem que gosta muito de sexo com casadas. Gosto de fazer novas amizades, quem sabe poderemos ser amigos? Se você gosta de uma boa conversa uma boa amizade vamos interagir. Procuro um casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequente com sigilo, segurança visando somente intensos momentos de prazer sexual. Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para esposa sentir prazer e gozar comigo. Vi o anúncio do casal no site e gostaria de conhecê-los se possível para diaslogar melhor sobre o assunto se surgir a química quem sabe um belo encontro com muitos beijos na esposa abraços e carinhos um forte abraço.
    Olá sou casado 36 anos amante do sexo e estou a disposição de casais para manter contato e me relacionar com casais liberais.
    Sou um homem de gosto simples, gosto de namorar bem a mulher antes do sexo chupar a vagina deixa-la bem molhadinhas para depois penetrar com muito tesão.

    Responder
  2. CLÁUDIO MIGUEL

    Sou comedor. Meu objetivo é conhecer casais, de preferência realmente casados iniciantes ou não, e que tenham entre suas fantasias ou já curtam o ménage masculino, busco casais maduros emocionalmente, que realmente se gostem e tenham no ménage masculino a complementação para novas experiências. Sou de Paulista , e nesse perfil a principio busco somente ménage masculino, adulto, muito liberal discreto, tenho experiência com casais héteros, não tenho preconceitos para relacionamento deixando o casal à vontade para novas experiências, gosto de voyeurismo e brincadeiras saudáveis, privilegiando sempre a sensualidade e o prazer nunca à vulgaridade. Não curto bebidas alcoólicas em excesso, drogas e sexo sem preservativos. Sou uma pessoa simples de hábitos simples, que curte sexo bom e liberal e gosta de fazer amizades e conversar sobre o assunto. Você que leu meu perfil, independente de concretizarmos algo, desejar me adicionar para um papo, fique a vontade, afinal e conversando que se conhece e se entende.
    Desejo criar afinidades, sempre respeitando o casal, uma conversa a altura com educação e o restante acontece naturalmente.
    Aguardo contato e sejam bem vindos. RECIFE-PERNAMBUCO skype: claudio.claudio321 e-mail: golgolgol_007@hotmail.com
    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual

    Responder
  3. Jorge

    Boa Tarde, sou engenheiro civil tenho um escritorio central e tenho uma fantazia de contratar uma estagiaria aonde o marido é corno e gosta desta brincadeira, quero contratar estagiaria para trabalhar comigo no escritorio e que goste de meter e realizar fantazias do marido, namorado, corno, amante e etc. o marido pode vir deixar e buscar a esposa e quem sabe um dia até brincar na sala de reunião. interessados enviarem o curriculo para kiloko54@hotmail.com

    Responder
  4. Evaldo silva

    Se quiserem um negão pra fuder essa sua putinha gostosa e so chamar ********** zap fone ********* sou de Jaboatão.

    Responder

Deixe seu comentário, mas sem inserir telefones!