Esposa liberada pelo seu corno

Fotos enviadas pelo corno, ele pede comentários e promete vídeos dela!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

9 Comentários para: “Esposa liberada pelo seu corno

  1. Dome Preta

    Fodedor de esposas de Guarulhos. Moreno 42A 1,78 educado, discreto e super safado, confidente de cornos. Gosto de conversar com mansos e futuros mansos. Se vc ainda está fantasiando sua rainha, imaginando ela virando putinha e se soltando, me chame. Vou orientá-lo a como transformar ela numa verdadeira chifradeira. Come ela bem manso falando no ouvidinho que ela pode dar na rua? Que tá gostosona e que tem machos querendo fode-la? Leva na praia ou clubes de bikini escandaloso? Pergunta se tentaram leva-la pra foder num motel etc? Então vc é um corninho despertando sua rainha. Louco de tesão pra saber que ela está gemendo engatada num comedor como eu. Vamos conversar. Se já soltou ela está um corno formado.
    Me add. Sou discreto educado, não incomodo ninguém, não ligo ou fico mandando mensagens sem noção e já tenho contato e experiência com mansos. Verdadeiro amigo e confidente de mansos
    arquivo_ed@yahoo.com.br

    Responder
    1. correia

      Tenho 49 anos ,1.83 m , 82 kg corpo proporcional, branco, dote de 19 cm grosso, sou casado tenho filhos , educado , hiper discreto, funcionário publico formação superior, higiênico, me interessei por vosso anuncio, caso queiram conhecer-me responda o e-mail, que trocaremos fotos / e ou poderíamos nos encontrar; sou de Recife-pe.

      Responder
  2. Cláudio

    Olá sou comedor Cláudio.Moro em Paulista e adoro sexo sem compromisso e sem frescuras com muito sigilo. Adoro transar com uma esposinha safada na frente do maridinho e realizar todas fantasias do casal,tenho experiência em ménage, me mande fotos da sua esposa ok? Quero gozar gostoso nela e te devolver ela toda lambuzada e coberta de porra quente.

    Homem discreto – sou educado e bem safado, procuro sexo bem gostoso com mulheres e casais, cujo marido deseje ver sua esposa sendo possuída com muito tesão e carinho, gentileza enviar fotos para o e-mail: golgolgol_007@hotmail.com, obs. Procuro a máxima discrição possível e ofereço a mesma coisa.Olá, Me Chamo Cláudio, Tenho 1,70cm de altura e 70k. Branco estou a Procura de Mulheres e Casais para Realizarmos Fantasias sem Fins Lucrativos. Então Procuro Sigilo, sou muito Discreto e Na Minha respeito Muito os Valores de Ambas as Partes. Então aguardo o Contato de Vocês.

    Sou uma pessoa simpática em busca de momentos bem agradáveis e de realizações para ambas as partes busco prazer com casais. Casal que nunca praticou o swinger, mas cultiva uma forte curiosidade em conhecer um single . Adoraría manter contato com mulheres e casais , busca um encontro saudável, com um bate-papo legal, que seja educada, carinhosa, inteligente e discreta. Não sou super em nada, apenas busco aproveitar a vida desfrutando de momentos ímpares de muito prazer e cumplicidade, através do sexo saudável, sempre com muito carinho, respeito e sigilo. Por favor não tenham receio de entrar em contato, responderei a todos com o maior prazer. Acima de qualquer coisa, a amizade e a confiança é muito importante para o que pretendemos. Espero seu contato, através do e-mail: golgolgol_007@hotmail.com

    Quero beijar, acariciar o corpo escultural dessa bela esposa todinha, lambendo, chupando os seios, a buceta, passando a língua e esfregando meu pau bem devagarinho no grelinho dessa delicia e na portinha do rabinho gostoso… Que esposa deliciosa, realmente muito gostosa, tesuda demais e bastante deliciosa essa deusa dos desejos… Espero manter contato melhor com o casal com possibilidade de nos conhecermos pessoalmente!

    Responder
  3. ebron

    Mulher de corno não tem xaninha, periquita, buceta. Uma buceta molhada, quente, fervente, pulsante que exala cheiro de cio por onde passa. Mulher de corno sabe que sua buceta é deliciosa e capaz de levar qualquer macho ao delírio quando ele consegue sentir o calor fervente dela com o pau. Mulher de corno é uma Rainha, que doma seu corninho, faz dele um escravinho submisso que se retorce de prazer ao vê-la sendo fodida bem gostoso por outro macho. Posso ir ai corninho ? skype ebron.costa96

    Responder

Deixe seu comentário, mas sem inserir telefones!