Entrevista: Casal 2324 – Rio de Janeiro

Estamos fazendo entrevistas com cornos, putinhas e comedores, quer ser entrevistado? Entre em contato no email blogesposinhaputa@gmail.com

Leiam a deliciosa entrevista feita com o Casal 2324 – Rio de Janeiro

Qual é o seu nome/apelido?
Olá, temos 32 ela e 33 ele. Somos casados a 2,5 anos e 7 anos de relacionamento. Somos da baixada do RJ. Ambos com curso superior. Adoramos festas, praias, piscinas e clubes e sempre fomos muito cúmplices um do outro. Ela tem 1,70, cabelo castanho comprido, magra, cintura fina, peitos pequenos, 100% depilada e um belíssimo bumbum. Eu tenho 1,81, 90kg, pernas grossas, cabelo castanho, um corpo normal e um pênis de 17 cm.

Como você se descobriu um corno?Teve que convencer a esposa?
Temos um bom tempo de relacionamento. Com isso, sempre me senti seguro dela usar roupas mais justas, curtas, biquínis pequenos e por aí vai. E ela sempre topou minhas idéias de roupa pra ela. Na praia principalmente, eu adoro os biquínis pequenos dela. Chama muito a atenção por que ela tem um bumbum grande. Gosto de vestidos justos e sem calcinha, para olharem e ficarem com aquele dúvida se ela está sem nada ou não. Curtimos muito o exibicionismo de um modo geral.


Compramos um vibrador em formato de um pênis de 20cm e comecei a fantasiar ela com um outro pau. Falava pra ela imaginar que estava transando com outro enquanto ela.mesma enfiava o vibrado nela. Ela gostava, gemia e perguntava se eu estava gostando de ver aquilo, e eu ficava doido com aquilo. Ve-la gemendo em outro pau, sendo saciada dessa forma me deixava louco de tesão. Qualquer oportunidade dela ser vista e desejada me deixa com muito tesão. Assim, demos asas ao nosso tesão e deixamos rolar. Mas confesso que praia e piscina são meu ponto fraco.

O que você mais gosta que o comedor faça com sua esposa?
Ela adora ficar de 4 e usar o vibrador juntos. Então, se o comedor fizer isso, vai deixar ela muito molhada e o mais importante, gemendo muito, o que me dá mais tesão.

Voce participa das transas? Como?
Poucas vezes. Mas ja ajudei a encaixar o pau do comedor, já chupei o clitóris enquando ele metia nela. Na maioria das vezes, fico olhando de longe me masturbando.

Uma foda inesquecível dela?
Foi inesquecível pelo local, mas logo no início, qnd começamos com isso, contratamos um garoto de programa e fomos os três na praia. Ele nos encontrou na praia da reserva (uma praia famosa aqui no RJ), ficamos naquele papo, cervejinha e o bumbum dela pro alto com um biquini pequeno. Um pouco mais de 1:30 de praia, pegamos tudo e íamos pro motel. Mas eu de motorista e os dois de passageiros, já se resolveram ali mesmo no carro. Ela lembra da foda com certo orgulho e eu fico de pau duro só de lembrar.

Qual a sua maior fantasia? Já realizou?
Minha fantasia era um DP com ela. Ainda não realizamos.
Alguma dica para aqueles que querem virar corno e ainda não conseguiram? A satisfação dela e o principal foco. Mostre pra sua mulher que ela.pode ser livre para ter tesão. Seja sincero com ele e mostre também aquilo que de ta tesão
Deixe alguma mensagem: qualquer um que queira falar com a gente, pode mandar email para casalrj2324@gmail.com

Você vai gozar com isso também

3 Replies to “Entrevista: Casal 2324 – Rio de Janeiro”

  1. Anderson

    Gostaria muito de poder conversar com o casal .meu meu nome é Anderson de Almeida , tenho 30 anos , sou de nova iguaçu , forma física , em forma , 1,76,sou negro , bem reservado . Vai ser uma prazer conversar com vcs

    Responder
  2. Cesar Pinto

    Lindissima esposa….Sou amigo moreno claro, 40tão, sarado, dotadão, sigiloso, discreto, higienico, profissional da saude nivel superior, em busca de casal pra curtir gostoso sexo prazeroso e duradouro..sou do RJ-Bonsucesso..contato…skyp…tarugovermelho…..Paulo.

    Responder

Deixe seu comentário, mas sem inserir telefones!