Dividindo a esposa com amigo no carro

Conto real enviado por um leitor do blog:

Tudo certo Giba? Parabens pelo blog, minha esposinha puta e eu o adoramos! Ficamos horas vendo vídeos, as fotos e trocando mensagens com os outros leitores do blog…mas quero contar o que aconteceu no fim de semana passada, antes do Natal…foi muito excitante para nós…tenho 38 anos e ela 32…somos casados a 8 anos e ainda sem filhos…nossas transas sempre foram regadas com muitas fantasias de sacanagem, brincamos muito com pintos de borrachas…é muito gostoso…fomos numa festa no sítio de um amigo em SP, e la acabou rolando uma deliciosa transa a três…já passava das duas da manhã, tinhamos bebido um pouco e nossa carona avisou que ja ia embora…nos despedimos do pessoal e subimos com o amigo até o estacionamento que fica afastado da casa…chegamos no carro dele e percebemos vários casais namorando ali…os casais aproveitam o escurinho para namorar…estava muito calor, uma noite linda! Tinha um casal escostado numa arvore a um 20 metros da gente onde a menina estava praticamente pelada, eles se esfregavam muito e ela variava entre punheta e bokeque…o cara delirava de tesão…nem ligavam pra gente…kkkk…minha esposa ficou excitada com todo aquele clima…entramos no carro e ela acabou soltando: nossa, o clima aqui está quente de mais heim…que sorte a minha…!
Eu tinha sentado ao lado do amigo que ia digir e virei para traz para perguntar se estava tudo bem…e ela estava com um sorriso muito safado…passei a mão entre suas coxas super suadas! (Ela dançou muito!) Na hora ela me deu um beijo e já colocou a mão na minha rola, por cima da calça…e começou a me alisar dizendo que sim, estava tudo bem!

Nosso amigo tbm ficou excitado com a reação dela e esperou para ligar o carro…em seguida ela já abriu o ziper e puxou me pau pra fora…meu cacete estava super duro…aí eu disse, amor, olha o Jair(nome falso), ai veio a minha surpresa e tesão! ela puxou a rola dele pra fora tbm e começou a punhetar a gente…meu coração tinha disparado de tesão, de ciumes, de realização, o Jair estava alucinado de tesão tbm…então ela pediu para irmos para o banco de tras…sentamos ao lado dela e ela continuou batendo punheta pra gente…ela é um tesão de mulher, muito gostosa, baixinha, tem 1,60, bumbum redondinho, cinturinha, seis medios para grandes…pele morena…e sua bucetinha sempre bem aparada…de repente ela me deu um beijo bem demorado, mas sem parar de punhetar o Jair, qua alias tinha uma rola de tamanho normal, mas muito cabeçuda! Logo em seguida ela se virou e sentou no colo dele, de frente…ela estava com a buceta super melada de tesão e escondeu a rola do Jair dentro dela em um segundo!…rebolava igual puta no cacete dele…mas sempre me punhetando e me beijando…nunca senti tanto tesão…aquilo foi maravilhoso demais…estavamos vivendo uma fantasia real…não aguentei e gozei muito… foram jatos de porra que não paravam de sair…o Jair me viu gozando e ficou ainda mais excitado, ela não parava de cavalgar um segundo,estava frenética! cada vez mais forte…ele avisou que ia gozar, mas ela nao quis saber, se abraçou ainda mais dele para sentir a esporrada quente no fundo da buceta! Que orgarmo os dois tiveram! Eles urravam de prazer…em seguida ela beijou ele e depois me beijou…meu pau latejava de tesão, apesar de ter gozado, e ela continuou a punheta…quando ela saiu do colo do Jair, quanta porra! O banco ficou todo melado de esperma! Ele tambem estáva muito excitado, tanto que seu pau tbm não tinha amolecido, ele não acreditava no que tinha acontecido…foi demais mesmo…eu me via ali, com minha esposa chupando minha rola, com a buceta cheia de porra de outro macho, que ainda estava ali com o cacete super duro, beijando sua bundinha…não pensamos muito, fomos todos pra casa e nessa noite metemos muito mais…só não rolou a DP que tanto fantasiamos com os pintos de borracha…mas agora não faltará oportunidade…

abraços a você Giba, e a todos do blog, não tive a chance (e na hora nem lembrei) de fotogravar ou fimar, mas tentei contar com o máximo de detalhe…logo mandaremos fotos dela para o blog…e logo contarei nossas próximas aventuras!

 

Você vai gozar com isso também

Deixe seu comentário, mas sem inserir telefones!