Corno procura macho para sua esposa – Pará

Mensagem enviada

Procuro comedor dotado para minha mulher, somos de Gurupá – PA, somente machos com a rola grande, pois ela fala que a minha pica já é pequena, então se for para dar para outros machos, ela quer rola grande…ela é baixinha, e muito fogosa! Deixar contato! abs

1073-1

1073-2 1073-3 1073-4 1073-5 1073-6 1073-7

 

Você vai gozar com isso também

10 Replies to “Corno procura macho para sua esposa – Pará”

  1. joao de j souza

    minha nossa senhora de Gurupá que joia mais deliciosa, ela é ralmente um dia mante bruto que so eu sei como lapidar , e ainda é de uma cidade pequena , e para ser um corno em uma cidade pequena, tem que ser muito macho mesmo, pois os caralhos que fodem ela , ser dai mesmo podem comentar muito, logo tudo vai atona, mais como vc é corno asmido, eu te parabeniso, por assumir .

    Responder
  2. joao de j souza

    posso te falar que eu sou um fã teu e da tua esposa, eu gostaria de conhecer bem mais vcs e posso te a firmar se essa pica que esta ai na junto da bucetinha dela éla tem razão de diser que tua pica é pq e se vcs toparem, poderemos dar um jeito nisso, aminha é bem maior que toquinho, sei como ela delirar na minha pica, tu ficar bem satisfeito, meu nome é joão e meu email, é kas50ff_@hotmail.com amigo entra nomeu email, queu te dou meu whatsapp , aqui não poderemos dar numero de telefone.

    Responder
  3. joao de j souza

    pois estou saindo de ferias e tanto que eu saia eu vou ai para fudermos essa deusa e eu lapidar a bucetinha dela, sei que ela vai dorar fuder comigo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  4. joao de j souza

    amigo por favor não deiche de me responder vou faser tudo para ir ai com vcs , para fuder contua posa

    Responder
  5. couto

    tenho 20 ctm de pica groça para essa delicia e uma ligua nervoza para essa buceta gostosa e so faser comtato

    Responder
  6. Pedro Paulo

    Olá Casal. Gostaria de conhecê-los para algo real, sem enrolação. Gostei muito da esposa. Muito gostosa. Sou servidor estadual e já trabalhei em Gurupá. Hj estou trabalhando em Breves, mas moro em Belém. Envie um email para trocarmos os contatos. Um abraço.

    Responder
  7. joao de j souza

    amigo, não sei porque vc não responde, mais gostei muito de tua esposa e se vcs toparem eu vou ai onde vcs morão quando vcs quiserem,

    Responder

Deixe seu comentário, mas sem inserir telefones!