Corno exibindo sua esposa de Minas Gerais

Mensagem enviada:

Gostaria muito de exibir a minha esposa! Quero saber a opinião dos visitantes sobre ela! O que acham dela? Tenho muita vontade de ser o corninho dela, mas ainda não criei coragem para libera-la. Aguardo comentários!


 

Você vai gozar com isso também

16 Replies to “Corno exibindo sua esposa de Minas Gerais”

  1. Luis Veyrier

    Mas tem a obrigação de a deixar ter muito mais prazer por provar outros machos.Será bom para os dois.Ela parece querer quem a coma sem ser o maridão e isso nada tem de mal porque,tem sempre essa maravilha bem pertinho.Ora tome coragem.
    Se precisar de mim para falar ou algo mais, disponha

    Responder
  2. Baco

    Que delícia de mulher, espero que ela aceite os termos e que sejam felizes… seria um enorme prazer fuder gostoso a sua mulher.

    Responder
  3. jocelino

    Ola amigao relaxa libera vai ser bpm para os dois amigo corno todo homen e seja feliz sou.de sorocaba sp

    Responder
  4. Luís

    Hummmm,crie coragem homem e vire corno,uma bela puta,pronta pra te fazer de corno,e se quiser,eu te ajudo,como ela com muito cuidado, faço ela gozar gostoso na sua frente,com meu pau até saco, tudinho dentro dessa linda esposinha puta que vc tem,,,,vc não vai se arrepender

    Responder
  5. KAYSSARA

    Olá amigo tudo bem? sem duvida sua esposa realmente é deliciosa, uma verdadeira maquina e por se tratar de maquina, e pelo que observei de grande porte, aconselho você sortudo amigo dono dessa raridade, que façamos um agendamento imediato e totalmente gratuito pra que eu faça a regulagem desse belíssimo motor!
    Lembrasse que essa maquina jamais pode ser manuseada por pessoas inexperiente, os chamados Zé Ruelas.
    messiasnegrao@hotmail.com

    Responder

Deixe seu comentário, mas sem inserir telefones!