Colega de trabalho que eu comi

Mensagem enviada

Boa noite, esses dias eu vi uma postagem de um corno que recebeu as fotos enviadas pelo amigo que trabalha com sua esposa, e nas fotos as esposa estava peladinha na cama e o corno ainda perguntou se a gente achava que o cara tinha comido a sua mulher…(é esse post aqui.)

Então resolvi mandar as fotos da minha coleguinha de trabalho…sempre viajamos a trabalho e meti a rola nessa delícia várias vezes! Ela tem namorado e já deu até o cuzinho pra mim, adoro trabalhar com ela! kkkkk, Ela disse que ama o namorado, mas trepa comigo apenas por tesão…adora a minha pica grossa! As fotos que enviei foram batidas num hotel, depois que terminamos um workshop…nesse dia tivemos sucesso, ela ficou muito feliz e trepamos muito! A bucetinha dela ficou inchada de tanto trepar e ela engoliu a minha porra duas vezes…

 

Você vai gozar com isso também

One Reply to “Colega de trabalho que eu comi”

  1. joao de j souza

    eu falei que tu tinha fodido ela ja muitas vezes , ele é um corno burro mesmo , sabe que ela é uma putas das mais vagabunda e ainda pergunta se o migo fode ela , hora vai sefuder , corno besta se tu não te cuidar ele vai fuder teu cu ainda kkkkkkkk

    Responder

Deixe seu comentário, mas sem inserir telefones!