Casada exibindo – corno não sabe

Mensagem enviada

Oi, adoro blogs de sacanagem, e esse seu é o melhor…fico com muito tesão de todas as história daqui…estou mandando algumas fotinhas minhas, quero saber o que os leitores acham no meu bronzeado…maridão não sabe…é segredo…rsrsrs…bjs, adoro vcs!


Você vai gozar com isso também

17 Replies to “Casada exibindo – corno não sabe”

  1. Vc é deliciosamente gostosa.. eu quero te conhecer pessoalmente e mostrar a pegada de um casado grisalho e safado. Fico no aguardo

    Responder
  2. ousado dotado

    minha princesa, vc é maravilhosa, chuparia vc todinha, da ponta do pé a ponta do cabelo até vc gozar na minha boca, adoooorooo!

    Responder
  3. marcus

    oi lindona..adoro marquinhas..quando chupo uma xaninha como a sua…com destaque…fico alucinado….quer um amante a distância…me adiciona…e quem sabe mais adiante realizo este desejo deixando sua xaninha toda meladinha tirando com a língua cada jorro de néctar seu, saboreando e engolindo tudinho. te envio nudez no privado. bj marcuscentrooeste@hotmail.com

    Responder
  4. kctudo

    Olá Você é uma delícia, muito tesuda e gostosa, merece gozar deliciosamente, encaixada numa rola enorme e bem dura, com muito leite quente e grosso, para encher a sua boca, a sua buceta e o seu cuzinho e te dar muito prazer, até te deixar mole de tanto gozar, pode acreditar, você merece isso e muito mais, espero que o seu marido nunca te reprima e não acabe com esse seu tesão e apague o seu fogo de puta, isso é maravilhoso numa mulher ele deveria te incentivar e viver momentos inesquecíveis de prazer junto com você e até levar outros machos bem dotados, como você gosta, para te foder bem gostoso na frente dele, mas até que ele saiba e aceite, o melhor é você ir vivendo suas emoções e prazeres do seu jeito, assim como você está vivendo. Quero ter a oportunidade de de dar muito prazer, tenho um pauzão enorme,24x10cm, bem duro e cheio de tesão, com muito leite para você, se você quiser é só me contactar no e-mail: kctudo.silva@bol.com.br, ok?

    Responder

Deixe seu comentário, mas sem inserir telefones!